Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PREFEITO ABUSADO ESSE AÍ


Vamos ver se entendi.
O Consórcio Sorriso teria que repassar para os cofres do Município o valor de R$ 18.400.000,00 (dezoito milhões e quatrocentos mil) por ocasião da “licitação”. Certo?
Ou melhor, a Prefeitura arbitrou em R$ 18.400.000,00 o montante do depósito a ser efetivado pelas empresas que participaram da concorrência para explorar o transporte coletivo de Foz do Iguaçu. E daí, o Consórcio Sorriso depositou este valor?


Negativo. Fizeram um “encontro de contas” e assim a Viação Itaipu, maior devedora do Município zerou sua dívida. Mais ou menos assim, fizeram um acerto entre compadres, o dinheiro não entrou nos cofres municipais e as empresas que deviam milhões, saíram com suas dívidas zeradas.Que bárbaro. 
Agora o prefeito, compadre do dono da Viação Itaipu, que também é dono do único jornal diário da cidade, aumenta o valor da passagem em 10 por cento e diz que é pra reformar o Terminal de Transporte Urbano.
Então é assim prefeito? Você perdoa as dívidas das empresas de transporte coletivo, abre mão de 18 milhões de reais e tira do miserável salário do trabalhador a grana pra reformar o TTU?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário